SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ladrões da felicidade



Em um descuido da escuta, foi pronunciado esse pensamento, essa frase ( Ladrões da felicidade) . Alguém supostamente interessado na felicidade, pescou, tomou pra si e repassou, nota se que felicidade, afeto e conhecimento, sempre devem ser compartilhado. Isso os amplia, ressurge, vai e volta.

 Um ladrão nunca é bem visto, nunca é  apadrinhado de uma recepção positiva, afinal , ladrão é ladrão; e com uma atenuante grave nos dias atuais. Um ladrão de felicidade é duplamente ou até mais vezes desonesto. A felicidade é algo raro, complexo e de estado, ela não está sempre, você encontra se feliz apenas em algum momento ( estado ) não "É" o senhor feliz, não se é feliz quando se quer, e sim quando se possa sentir.

Todo produto raro tende a ser arquivado, escondido, preso e atmosfericamente envolvido de medo, medo da sua cópia falsa, do seu subtrair, da sua troca.

 Felicidade não difere disso, é um estado único, não diário, hoje acontece e quando novamente.... só os astros sabem. Roubá lá, levá la , obstruí lá, é uma ato grave, vil e de praxe cruel do ladrão de felicidade, seja sua ou alheia.

Velhos, resmungão, tolo, ausente de positividade... tem ficha longa na carceragem . São Ladrões da felicidade conhecidos, sempre por perto, sempre querendo voltar ao casulo, se sentem bem presos, roubam com prazer, para serem fortes somente necessitam do descuido, da atenção ao que não engrandece, do fútil e da vida morna.

Ladrões... Ladrões...sejam amaldiçoados ; queiram não existir. Nem sempre é simples ter a felicidade como aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário