SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

segunda-feira, 19 de junho de 2017

                              Parecido


Vivo por aqui mesmo, é o meio que mais gosto de viver, não é um hábito, até por que não consegui alcançar o romance         ( vida é trabalho e trabalho é vida ) meu trabalho é só meu sustento e ponto; minha esposa sempre diz ao contrário.

 Essa vida pelos meios das letras, invento frases e parágrafos que os meus amigos não entendem, de qualquer forma, por tentarem, já me cativa a gentileza, é meu sustento em verdade, como sou e o que procuro, as letras dizem.

Vivo demais por aqui, só não sou muito adepto das passarelas escriturais da literatura do amor.

São Dois pontos: Não escrevo sobre mim e nem sobre amor, parece, mas não escrevo. Sempre prefiro opinião alheia sobre algo que tento escrever, me conheço ( auto crítica ) severa, aí me acho chato. 

Prefiro saber de alguém que me ache assim, assim, um pouco melhor, do que meu velho espelho.

Complico, sei disso, os meus pensamentos que jogo no papel, pois bem; são meus, são estranhos mesmos meu colega! Mas... São autênticos.

Gosto de pensar que escrever me ajuda, me orienta, tira meu sono e compensa minha timidez, me confessa, me adianta e viaja comigo. Escrever é um fato meu, e um fardo que garanto não pesar kkk e sim pensar, mais alto , claro, e nunca voltar para o mesmo tamanho o qual eu fui certa vez antes da cerveja relaxante.

Como disse, não escrevo sobre mim, não me acho tão perfeito para isso, mas as críticas... essas me deixam felizes. Gosto de quem pensa em mim. Alias, crítica não é raiva.

Em meio a tudo que escrevo e penso, transporto o que me emociona para alguém, isso sempre. Mário Quintana um dia disse : " Não há uma vírgula que escrevo que não seja sobre mim, que eu não esteja nela. ". Isso sim é maravilhoso, estar naquilo que se escreva, não fisicamente, não nas palavras, ainda que não seja na ideia. Porém você está ali, aquilo é seu, é sua propagação, é seu compartilhamento, sua responsabilidade de plantar uma visão para quem dedica um tempo a você, a sua arte, o seu poder de imaginar e fabricar letras.

Então.... por final...não escrevo sobre mim. Talvez, só sobre alguém um pouco parecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário