SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

EVOLUÇÃO DE UM DIÁRIO

Essa página, é como se fosse uma abertura, uma página para registro, talvez um pouco poético, mas com possibilidades de encontrar novos olhos, encontrar atenção, um sorriso, reações de alguém ao degustar minhas letras, não importando serem boas ou ruins, para crítica ou sugestão, uma reação, que somada ao um pensamento entusiasmado em atitude,  e norteada de boas idéias, me indicarão todos os motivos de porque escrever, a quem isso possa trazer ou levar indícios de como é bom viajar, saber que esteve em qualquer lugar do mundo ou dos mundos, até de outra vida, somente com as letras, somente com uma fagulha de idéia escrita.
Escrever, e inventar, são as delícias que tenho, é o vinho com uma boa massa, escrever, ler, fugir do real por páginas e páginas, me traz de novo ao mundo, só que de uma forma melhor, com uma nova visão, escrever e poder revelar isso a vocês é nobre, essa nobreza me faz rei,  de um mundo que posso fazer surgir em poucas linhas, me faz rei do resgate de um pensamento encruado seu, que emerge entre acentos e vírgulas encorajando-o a ser real, meu reinado é pincelar pingos de "I", inciando, indo a diante, modificando até o seu choro, e transformando em lágrimas saudáveis. Minha escrita se resume a um reino feito de vontade, vida nos seus olhos, cultivo de luz e paz.
Viva ! A um reinado , reinado por todos, todos nós, que contribuem verso a verso de uma poesia, e a deixa aqui, sempre, de mim para você e de você para sempre.

Um comentário:

  1. "Minha escrita se resume a um reino feito de vontade, vida nos seus olhos, CULTIVO de luz e paz." É um ótimo começo para este ano, cultivar... Parafraseando uma música dos Titãs... "Há flores em tudo o que eu vejo..." Por isso, cultivar SEMPRE!!! Kelly R.

    ResponderExcluir