SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

UMA COISA PUXA OUTRA

LEIA O TEXTO DEPOIS ASSISTA O VÍDEO

No outro canto da sala, você, bem aí, vai para algum lugar não é? E você e você? Paradão por aí, está com vontade de levantar e seguir não é? É atrativo mesmo, seguir, ir a algum horizonte, é uma coisa incontrolável sempre querer ir em lugares, não permanecer neles, mais ir, uma coisa puxa a outra, uma vontade em cima de outra vontade. Por exemplo, os cachorrinhos de rua, porque sempre tem vontade de atravessar uma avenida movimentada, cheia de carros velozes? Não adianta, é atração, pneu e cachorrinho amassado, coitado...- é como digo, uma coisa puxa a outra, sempre querendo ir a algum lugar, onde quer ir hoje? Ao compromisso?  puxa preguiça, festa? Puxa êxtase, a sensação, não a droga, quer ir fazer sexo? Puxa...digamos...preservativo? Não, lingerie, é a melhor colocação.
Seguir a lugares é normalmente bom, satisfaz a vontade de sair da inércia, puxa a corrida para ver o que tem lá nesse lugar novo, apesar que existem lugares nada bons de ir, cemitério, puxa o que, morte? Não Michael Jackson ( THIRILLER ) lembram? Ir, seguir, prosseguir, andar, uma coisa puxa a outra, artilheiro com a bola no pé, vai a algum lugar, o gol, puxa o que? Grito, surpresa, felicidade, seu salário puxa o que? Nada, é tão pouco né? Mentira, puxa bolsa nova, sapato novo, mesmo sendo do camelo, mas puxa.
A família Schurmann, aquela do barco viajando pelo mundo, indo sempre a continentes e países diferentes, um sonho, puxa o que? Propaganda, só pode ser, não sei outro meio que eles sobrevivem se não com propaganda, de onde eles conseguem dinheiro para tudo? Ou são ricos ou então não sei, mas deixamos isso, o importante é que eles vão, saem, sempre estão em ambientes distintos vivendo a vontade de alguém estar lá, seguir a algum lugar é isso, viver correndo, velejando, sonhando em conquistar, botar pra frente, você gosta de ir a lugares, conhecer gente, puxar uma coisa pela outra? Tente um pouco, dá saudade de suas raízes, mas vale muito a pena. Vá...vá..esquenta não, esperamos por sua volta. Vá da maneira que achar melhor, até engatinhando, igual nosso amigo do vídeo, ele vai a algum lugar, só não sei onde e nem quando chega.

PROSSIGA SEMPRE!


Um comentário: