SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Estranho é....
 Assim mesmo, estranho demais, esse paradoxo, o paradoxo do corpo que habitamos, sabe que é um golpe gigantesco de sorte nosso nascimento? É "MACKTUB" só pode ser....O cara chamado, ou melhor, os caras esper, para ficar intimo, sofrem para se livrar de quem quer acabar com eles, que são as defesas normais da mulher, até aí tudo bem, mas poxa, quando um ou dois, no máximo quatro caras se dão bem livrando-se de tudo, quando chegam enfim em nós, quer dizer, na transformação para se tornar nós, ou somos nós nos transformando? Sei lá, não atrapalhem....quando chegam lá para fecundar, puts...nem todos são aptos, somente, sei lá, dois? Então, um empurra e o outro entra, isso falando de um modo vulgar, os cientistas não precisam desmaiar com minha descrição de como nasci, é apenas para um papo mais estreito. Fiquem feliz, bem feliz por sinal quem tem irmão gémeo ou mais, é difícil pra caramba, dá pra perceber pela excelente descrição do nascimento da humanidade que fiz, não?
No fim das contas, a guerra para chegar até lá é toda para transformar uma coisa chamada corpo, é o cara que banhamos todos os dias, o penteamos, escovamos seus dentes, trabalhamos para o aquecer, para o nutrir, cortamos suas unhas, o mantemos saudável, fazemos exercícios, apesar que é um ingrato nesse sentido nosso corpo; malhe 6 meses, forte, duro, soe, corra, se descabele toda, tudo bem? Pare de malhar...não, 2 meses não, somente 1 mês, pronto, tudo foi embora, nem reconhece o que fizemos, que saco! Protegemos nosso corpo da violência, de maus amores e de sexo ruim, e mesmo com todos esses pesares, o conhecemos mesmo? Sabemos como é realmente? Do que precisa intensamente? Nunca saberemos por dentro quem é nosso corpo, conhecemos o fundo do oceano mas nunca veremos nosso coração pulsando, o nosso tendão chamado " Aquiles" o que é capaz de fazer pela minha maratona de Domingo. Não sei nada desse cara. 
Tento pensar que o corpo lembra-se de cada gesto de bondade realizado quando sente vontade incontrolável de sorrir, o corpo deve sentir vontade de mudança vendo sua geladeira deserta, deve motivar-se com aproximação de um objetivo sonhado. Entrevado, tem vontade de correr, correndo tem vontade de voar, voando, é quando faz amor com quem se ama, o corpo pode ser até uma prisão para quem quer se desfazer de uma doença incurável, pode ser torneado de pedras ricas ou enrugado pela seca do sertão, é frágil, violento e puro, mesmo aos olhos de um pedófilo.
O corpo, se cura, se machuca, nos leva, estabiliza-se, pensa e sofre consequências, por esse motivo, cuide, adore-o, faça-o belo, admirável, que mal tem? Ame um corpo pequeno feito por ti, abomine o aproveitar somente de seu corpo, cultive-o e respeite o que tem de melhor, afinal, só temos esse, e queira ou não, mesmo com mudanças, ainda sim será nosso, isso, ninguém muda ou tira de nós. Um só corpo, por dentro e por fora, uma só alma, por dentro.

Um comentário: