SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

domingo, 23 de dezembro de 2018

2019


No relaxamento...

 Do lar, daquele sofá atraente, aquela cama duvidosa, no sentido do sono, descanso ou só ou o pensar...
 Ouvi um cidadão ventilando a outro cidadão, pela rádio, com curiosidade imensa de menino sapeca; de como seria ou gostaria que fosse seus desejos para 2019.
 Sorri em pensamento: "Que coisa  clichê " , pensei eu, e mesmo tendo cuidado com o adjetivo me rendi  - é algo muito repetitivo ( desejos ), eu daqui escrevendo e você dai tentando manter a atenção.
É  claro, que mesmo sem querer interpretaria , você, de cara,  como mais uma breve leitura do que devemos ou não fazer no próximo ano. Isso dá certo desde quando ?

Reforçarei minha tese; ano é ano, 1938 ou 2060 , de certo e por certo, acontecimentos alheios são apedrejados as nossas janelas da vida, isso é como furacão , forte, violento, perturbador e totalmente a dispensar nossa evocação; agora me conte sobre o que você provoca ou deixa de faze lo que tem confronto objetivamente direto com seu vier- isso sim tem interesse impulsivo no 2019.

Tenha como fazer algo e deixar de faze-lo tendo lucro ou prejuízo sobre isso te torna um imortal no mundo dos mortais, pelo "motivo do elevador " , lembra aquela frase célebre nos elevadores? ( ao abrir a porta do elevador verifique se O MESMO está parado ) o mesmo , você será simpático ao comum, pois de certo em maior parte dos seus pares falta lhe entusiasmo para mudar o comum , o de sempre, e isso realmente é importante no seu tal 2019. O que muda se algo dentro de você não mudar? Fisicamente e religiosamente perceba que é uma tarefa tão quanto exigente comparando com o sono, seu corpo necessita dele para sobreviver, e a mixagem de valores, emoções e tato para enxergar o que precisa modificar  ai dentro dessa cabeça sacolejada de politica, STF e cerveja, as vezes dificulta e muito.

Reafirmando 2, minha tese:  Que as coisas que são constantes em verdade, são as transformações, tudo muda não existe nada definitivo; do amor ao pensamento.

Então voltando ao cara da rádio, 2019 somos eu e você, por dentro, estático ou subversivo as mudanças - "elevador", ou assemelhado ao amigo meu ( humor negro nível hard ).

Escolher o seu ano e voltar a cama pelo seu sono,prazer ou sexo é fazer  sim uma imensa diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário