SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

sábado, 12 de março de 2011

PERGUNTA AO SOBREVIVENTE

O ser humano já foi questionado diversas vezes sobre o que realmente precisa para sobreviver, cientistas e religiosos, crédulos e incrédulos tem opiniões e dúvidas, devaneios do que é inevitável para sobrevivência nesse mundo, é claro que existe setores unânimes de sobrevivência da espécie, *água, *comida, *luz, *ar, unânimes, digamos que tirando o que a natureza no seu normal de livre e espontânea vontade fornece para cada P.F, o que o ser humano precisa para sobreviver? Mesmo que não seja totalmente com qualidade de vida,  coisas preciosas que são imprescindíveis a um  garoto de rua e de igual proporção ao executivo de terno Armani.
Existe um termo que conta que homens precisam de dignidade para sobreviver - dignidade é um trabalho satisfatório, honesto e rendoso, saúde familiar, mesa farta, uma casa e um cão. É preciso isso e será o suficiente para sobreviver, diz o termo, concordam alguns, discordam outros e contribuições verbais se formam; a sobrevivência humana é algo carnal e financeiro no mundo de Cartola ao mundo de Peter Pan, muitos concordam com essa afirmação, não que seja a mais concreta e correta, porem há pinceladas de razão no conteúdo, para religião é claro que a sobrevivência humana não somente se estreita a esse pequeno patamar, entra o amor por um Deus, o amor por alguém, paz, saúde. Fazendo um debate interno, não há de se chegar a conclusão que tudo se completa? Se une no final para assim formar um boa sobrevivência ou vivência?
Em pesquisa em sites de busca pela internet colocando a palavra sobrevivência, logo essa vem seguida por SHAKESPEARE, estranho, mas vem falando do valor da alma, da confiança no amor, de perdão, seja curioso e tente analisar também. O que deixo para estudo interno é que aparentemente o mundo sobrevive é de esperança, deita-se todos os dias sobre o lençol da esperança,  de novas horas ao sol com boas notícias, meu povo aguarda sempre um novo Domingo de esperança, sobrevive na razão da esperança lhe fazer sorrir mais forte, da vivência ser maior que a sobrevivência e os principais argumentos que são buscados sempre julgando ser as opções existentes de vida melhor, serem abraçados  por uma esperança de valor, fervorosa, religiosa e com  bastante bonança.
O que tu busca para sobreviver em seu mundo, depende dos seus objetivos, um homem enamorado somente tem uma chance de provar que é bom no primeiro papo, no primeiro beijo, no perfume escolhido, em sua conduta moral, aquele é objetivo para sobreviver alí; o álcool dá uma sobrvivência incrível na noite alegre e misturada a energéticos amigos, o volante lhe tira a sobrevivência nesse mundo que se destrói em segundos. O que precisa para sobreviver, de verdade, pergunte mesmo, as vezes é simples demais, está quase alí do seu lado, as vezes é só esticar o braço, custa nada, talvez a pergunta acompanhada da resposta em união com a ação, lhe fará ser um VIVO, não somente um SOBRE - VIVO.


BOA VIDA A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário