SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CUTUCO E MAS HEIN?

Tanto ouviu  reclamação mas não tomou jeito, que mania feia, cisma antipática.

Bom de papo era cutuco, o sujeito tinha tudo que é assunto em sabido, sacava um pouco de cada coisa, não era muito de trabalho, então tinha tempo sobrando para aprender muito, inteligente o danado, porem chato...nossa como era chato. Engraçado, gostavam dele, mas o infeliz era chato, cutuco.

 - Chegou ele.
- Opá! Tubo bem ? Vocês viram o que aconteceu hoje? Cutuco . Vou contar....
-Tá bom cutuco, mas para de tapinha nas costas por favor.
-Desculpe.
Cutuco era um cara que tinha a péssima mania de falar com a pessoa cutucando, a todo tempo era um cutuco, nas costas, no braço, sabe aquelas pessoas chatas assim?
- Oi cutuco!
- Obá! Lisa, eu fui ontem em um lugar que ía gostar...cutuco. Muito bacana, bebida boa, sambinha...cutuco.
- Cutuco! Dá um tempo! Hoje você tá demais, meu braço está doendo de tanto cutuco.
- Desculpe.
Com o passar do tempo essa mania não retardava, mesmo com controle cutuco não conseguia, cutucava toda hora. E pior, em algumas semanas adquiriu um hábito ainda pior. Falava cuspindo. Terrível.
- Gente o cutuco tá demais meu, gosto dele, bom de papo, amigo, mas agora cospe, até sem estar bebado, e cutuca a todo tempo, incomoda. Acretdita que apresentei na inocência uma amiga para ele, e ficava,        "Hei..hei..cutuco...hei..cutuco", a menina foi embora para não meter a mão na cara dele. Como podemos ajudá-lo?
E cutuco não se dava conta do mal que estava fazendo a todos, até percebia a irritação de alguns, porem aquilo já era seu, tentou segurar a mão com elástico por um tempo, não deu certo, resolveu largar de mão, deixar tudo e cutucar. Assim que ele era e assim que iria ficar.
Um dos amigos teve a idéia de apresentar para ele o " mas hein?". Era o cara mais chato do meio, tanto que nem o cutuco conhecia o cara,  mas hein? Tinha uma neurose, mania, tique, solavanco, não se sabe o nome certo, de tudo que se falava para ele, revidava com, mas hein? Era uma das manias mais irritantes julgadas pelo grupo.  
Maurício! Esse é seu verdadeiro nome, mas hein? Choppinho Hoje? Mas Hein? Muito irritante era Maurício, mas Hein? Cutuco notou o afastar de alguns, não chamavam tanto para um papo, para aquelas rodinhas de Domingo, foi ficando esquecido. Tudo fazia parte da idéia, era a maneira encontrada para ajudar o velho cutuco.
Aniversário do bar de todas as melhores reuniões, tava todo mundo por lá, o dono, que considerava muito o cutuco o convidou, sem ninguém saber cutuco apareceu por lá, nesse dia foi planejado a apresentação dos dois, mas para mais tarde, primeiro queriam aproveitar a festa e o chopp, já tinham como idéia que iria ser um papo daqueles bem chatos entre eles, imaginem:
Mas hein? Aqui...cutuco de lá... Não dava, para os amigos isso já era muito , então diversão primeiro.
Como nem todas as idéias saem como esperado:
- Fala hein! Meu amigo de faculdade, quanto tempo...cutuco.
- Mas hein? Então cutuco, saudades suas cara, conhece essa galera?
- São meus amigos, cutuco...só galera boa...cutuco.
- Fico feliz em estar todo mundo junto, mas hein? Me conta como está?
- Assim...do mesmo jeito, cutuco, daquele jeito.Cutuco.
Os dois foram bem amigos e unidos nos tempos de estudo, ficaram assim somente por causa de uma briga entre eles. O cutuco, cutucou o mas hein? O mas hein? Que na época ainda era cago ficou irado com o cutuco, e por sua vez o cutuco irado com as mesmas perguntas. Ficarão de bem após terem que estudar na mesma sala e notarem que com suas manias atraiam a atenção de todos. Riam e se divertiam com tudo, levarão o símbolo de chatos de toda faculdade, mas eram assim...felizes..até agora, mesmo sendo chatos, gostavam de todos, eram bons camaradas, não faziam mal a ninguém, alías...cutuco...mas hein?  

ESSE É UM CONTO SOBRE NÓS. QUEM NÃO TEM AQUELE VELHO AMIGO, QUE GOSTAMOS, GOSTAMOS MESMO, MAS É CHATO PRA CACETE COM SUAS MANIAS.
                          
                                   ALGUÉM CONHECE MAIS DE 1 ? SIM (    )   NÃO (      )

Nenhum comentário:

Postar um comentário