SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

sábado, 17 de setembro de 2011

Olá! Como eu escrevi abaixo, estou aqui, mesmo de trás dessa dela, estou aqui, para escrever um pouco. Engraçado uma coisa que notei, é que quando escrevo sobre as coisas que acontecem em nosso país sou lido menos, quando escrevo sobre política, economia, assalto a seu bolso em crime branco, sou lido menos; procurei saber nas minhas pesquisas e salientar o que de errado estava. Sustentei a elevada hipótese de ser eu o problema, da minha idéia ser de baixo nível e a escrita chata e tediosa. Doce engano, não que eu seja "O ESCRITOR", porem, todavia, entretanto, percebi que....cá pra nós, o problema é a falta de interesse mesmo no assunto. Humm...por um lado isso me aliviou, o lado envaidecido, por outro, me tirou o dedo das teclas e o sono por sequência. Difícil pensar e saber ao mesmo tempo que, o que eu tanto ouço em qualquer lugar que passo, saber que as reclamações e clamor por um mundo melhor, uma vida melhor, de fato, o que seria possível para que isso acontecesse, na verdade, na hora, no momento que é preciso para que tudo aconteça. Isso, resumidamente, se torna um assunto sem interesse, sem importância.
Notei em várias postagens que quando notava coisas sobre amor, cronicas engraçadinhas, vida alheia e tal, meu blog insuflava, acompanho isso sabem...puxa, que faremos se o assunto " melhora de vida" é chato?
 De qualquer maneira, desculpem por assuntos anteriores relacionado a tal coisa, mas eu não consigo deixar de viver isso, de mostrar minhas letras de revolta e insatisfação. De voltar aqui e colocar o que realmente está acontecendo por trás do jornal que você ocupado, é claro e compreensível, com sua vida,  não teve tempo hábil de ler, de poder acompanhar. Acho que mesmo pouco sendo lido sobre isso, é uma das minhas melhores virtudes, querer colocar pra fora o que é preciso, e está as escuras, a ser mudado.
Poucas coisas eu tenho certeza na vida, não se pode saber sobre tudo, umas dessas que tenho certeza se salienta em não ignorar que eu poderia ter uma vida melhor nesse meu país. Hã! Não negue que já pensou nisso, já sentiu que seria possível, somente aceite o fato de não saber como faria isso, e mesmo que soubesse, tempo não teria. O contraditório é que o cabo de guerra é covarde, já se começa perdendo, mas...mas...pondere, há de ser assim?  É a ultima alternativa a ser ter?  Conhece o termo cláusula pétrea? Não? Pois bem. O amor a meu filho, minha família, é cláusula pétrea em minha vida. Não pode e não quero que seja mudado. São artigos da constituição que não podem ser mudados, pois atingiriam de certa maneira o bem comum e a constituição. Então são cláusulas na constituição que não podem sofrer alterações, somente emendas. Por conta dessa ultima, sabe que paira sobre a assembléia proposta de emendas para os salários...não...não  o meu e o seu... os salários duplicarem anualmente dos senhores deputados ? Ufa...me falta voz, no meu caso, melhor, me faltam palavras para relatar tal indignação.
Eu e tão pouco tu, precisamos de tantos deputados que não implementam leis, que se quer realizam propostas, que se quer, regulamentam algo em toda sua carreira?  E se subtrairmos deputados de pequenos municípios e concentramos o poder somente na união e D.F ? Pasmem, mas pasmem mesmo, fazendo isso proposto no parágrafo anterior...seu salário, poderia ser o grande canditado a sofrer o aumento proposto a duplicação que paira você sabe onde e onde, desculpem, deveria ser pousada uma bomba, sem sem seres humanos no local, é claro,  somente para ir abaixo o poder imposto de um palácio fantasma nos três dias úteis da semana.
Minhas escrita, como sempre, não terá interesse, não será colocada em sequer uma carteira de escola, será deletada ou nem absorvida até o fim, claro, isso não interessa, e sim o futebol, o carnaval e o salário no dia 30, mesmo sendo pouco, mas o que será de nós se não tivermos mais que reclamar, que monótono, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário