SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011







PARTE I


Um abraço me trouxe de volta
 Decidi seguir por um estilo de vida que me dava sucesso com o espelho, que me incendiava de orgulho e cobria meu ego em ouro, um estilo de vida que me contemplava um pódio, uma satisfação noturna, parecia ter mais que as 7 vidas felinas, estava sempre no auge, em cena de moçinho, mesmo sendo o bandido.
Meu modo de viver estendia mãos sobre as minhas, bocas em pedidos eram abertas todo tempo, minhas roupas na parte de trás, ficavam sempre enegrecidas de tantos tapas nas costas recebidos em contemplação a quem eu era e o modo como fazia as coisas. Quem eu era, o que eu fazia?
Jovem ainda aprendi a lidar com o sucesso mesmo estando de braços atados, meu perfume era sentido a distância, e com minha presença, sempre ficava fácil olhar com atenção tudo que estava tão longe de mim de tantas e tantas costas curvadas ao meu passar. Eu não pedi, mas eu era assim. Queriam que eu fosse assim, me fizeram acreditar que eu podia estar sempre intocável, me fizeram acreditar que seria venerado eternamente.
Não, não sou um príncipe, mas em verdade lhe digo...um abraço me salvou...
                                                                       CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário