SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011



Um abraço me trouxe de volta

PARTE II

 De todas as maneiras a vontade de me ver longe daquilo que eu vivia era imensa. Ouvia contos de meninos ricos e bem amparados que se tornavam um rebelde por apenas serem superiores, " melhores ", a sua visão, de todos os outros ao redor. Não queria aquilo pra mim, não precisava ser como eu era, nascer intocável, puro de violência e afastado de amor. Que era alias, algo totalmente desconhecido pra mim.
 Sabia que eu não tinha o coração mal, pois me torturava  ver um olhar cinza tentando me dizer o quanto gostaria de estar no meu lugar, o quanto seria feliz com minha roupa e o que faria bem a sua alma caminhar sobre meus pés. Era tão importante a minha vida para alguns que eu sofria em não poder dividí-la com ninguém, em não dar muito mais de mim, a um e a outro.
 Por tempos pensei que apenas poucas coisas me faltavam, coisas pequenas para quem me achava supremo, para mãos que se honravam em tocar nas minhas bainhas, mãos pequenas, olhos cinzas, rosto seco e cheiro de ervas: Essa era a minha cuidadora. A quem eu devia uma lua, um astro, uma chuva de beijos ou apenas um olhar carinhoso. Aquilo é o permitido a ela; não...não é o que eu gostaria, posso mais, entretanto retido com truculência em um braço forte de quem achava o gostar uma tolice que eu não poderia jamais sentir, me inibia, forçava-me ser frio, infiel com meus sentimentos, despreparado para doar o bem. O que eu doava era apenas inveja; questionamentos e pouca esperança.

A cuidadora...
    CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário