SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DESABAFO


Deus lhe pague...
Agradeço sim por suportar a minha inocência, meu carinho enrolado em espinhos e minhas espinhas mal curadas.
Obrigado por me ensinar como são aquelas coisas, me ajudar a ser mais safo, mais rápido no jeito de tocar, com mais habilidade na fala, na conquista, no olhar. Sim, agradeço sempre por me fazer assim.
Obrigado por me ajudar com o meu frio e contraditório banho, nossa como era chato aquilo ( criança pensa assim ). Obrigado pela massagem nas costas, coisa boa de se viver.
Consegui ser assim e agradeço pelo toques me doado, pelas farras que dividimos juntos, pelas conversas de bar, pelos planos não cumpridos e os cumpridos, na verdade, na maioria não cumpridos. Fomos fortes juntos em vários momentos, quanta diversão e problemas enfrentados. Fúria, choro, choro por alegria, fúria sem razão, alegria desesperadora, gargalhadas descontroladas. Obrigado por esses pedaços doados de vida.
Obrigado por me envolver nas suas mentiras, de deixar eu participar de loucuras camufladas em verdades perigosas, obrigado por me ajudar a ver a verdade e a mentira nos olhos de um cego, por me dizer tantos palavrões e desaforos atirados de forma rápida e indefensável, fazendo assim eu ser maior, menos interrompido em dizer o que penso, de que modo, em qual direção, cada pedaço vivido, foi vivido.
Mais um vez lhe desejo o melhor do mundo, pois lhe digo obrigado por todo tempo, um tempo meu, que me participou e esculpiu um estilo de vida, uma nova versão de ser humano, nos tropeços me ajudou a não ir por aquele caminho novamente, nas burradas, me fez perceber que nem tudo é da maneira que eu pensava - doce jovem - Obrigado por fazer o algodão doce da vida se desfazer e me trazer, não o amargo, não o fel, mas o mel real, o mel explicativo que nem tudo é doce, é fácil, aliás, me mostrou que seguidamente tudo é mais complicado do que parece ser, mesmo não tendo tanta enfase uma situação, uma cena, o que é inseto, pode ser tornar um gigante, e o rio, mesmo durante anos de corrente somente para um lado, se inverte em questão de segundos, e sua vida segue com ele sem destino se não tiver as rédias em suas mãos.
Deus lhe pague pela permissão do agradecimento diário, por novos amigos e inimigos - aprendemos com esses, e somos abençoados por aqueles; obrigado  pela saúde, por ver a morte passar ao lado e eu estar bêbado, sem pernas, camuflado em um beco escuro, com a expressão branda, e ela se enganar, seguir, não me ver, deixar para outro seguinte e eu ainda ficar por aí, sorridente, jogando, bebendo, freando os ímpetos, ajudando o próximo, sendo quem eu nunca pensei ser, cuidando de coisas que eram contra aos meus princípios.
O que hoje faço com tudo que me ensinou? Apenas, silencio, coloco em uma caixa, abro diariamente, pego o sumo da experiência que me restou, vejo no que me transformaram e alivio meu peito em mais uma respiração.       Obrigado vida minha pela minha vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário