SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BREGA ROMÂNTICO


A união é caso de pesquisa feita por muitos e muitos estudiosos, em alguns relatórios de vários países mundo a fora mostram que o casamento ou namoro estão em alta, em entrevistas nas ruas, opiniões dividem-se, uns somente paqueram, outros são para casar e assim sempre serão, tenho conhecidos que batem na mesma tecla sempre e dizem que tudo depende do momento, se tomou um fora no namoro, é época de ficar solteiro livre, a bandeira de solteiro mais feliz do mundo foi hasteada, com compromisso, a mesma conversinha: - Já fiz de tudo, estou cansado, tá na hora de sossegar...
Os dois lados tem lá suas razões, o que é infinitamente mas delicado é o lado do sossegar, este lado dá calafrio para os  * SFDM, poderia citar aqui vários e vários exemplos de tudo que causa temor em uma relação estável, muita coisa não seria surpresa alguma, entretanto vou colocar alguns pontos aqui que talvez tenham passado por isso ou já ouvirão fofocas risonhas sobre o assunto; sabem os apelidos ? Apelidos, apelidinhos , aqueles que a intimidade leva a relação ter, são alguns de cortar tesão , bem - nhêe; xuxu; não sei se é pior com X ou CH; zinho ( é economia de mozinho ) para ficar mais meigo; vida; vida...fale a  verdade, porque alguém chama outra pessoa de vida? Sem a pessoa não há vida? é isso? Não entendo; juguo e jugua; se espantou? É abreviação do casal, porcaria; monstrinho; tudo no mais puro e sincero amor e tem mais, quando a relação fica muito, muito melosa, passa para segunda fase, a dos adesivos, sabe o que estou falando né? Tem no seu carro um também? "Amo minha esposa", " Castorina te amo ", nada contra o nome, mas é sério, já ví um adesivo assim, é mexicano demais pra mim, " amo minha família ", e por aí vai, o romantismo é legal, coisa boa, uma relação saudável é gostosa demais, o exagero que leva tudo ao tédio, por falar em tédio, mas não é nada entendiante assim, ao menos para os vizinhos, o que são os carros de som românticos? Porque fazer isso com a pessoa que tanto diz amar? Tapete vermelho, uma garrafa de Cereser, um rapaz vindo de sei lá onde, vestido de príncipe de histórinha em quadrinhos, com flores nas mãos a luz de todos os olhares, caminha, lento, posudo, para entregar a sua amada essa surpresa, com o transito parado, vizinhança no portão e ainda para fecho, a declaração, no microfone, em alto e bom som, EU TE LOVE!  Dessa forma fica mais caprichado, é diferente, meninas sonhadoras caem de emoção - amigaa...ele tem irmão?
São as sonhadoras, os rapazes não acreditam no que vêem, jamais um contaria para outro que fariam isso, eu não faria, enfim é uma forma de romantismo, um jeito físico de sentimentos. Peço a Deus que nunca aconteça isso comigo !

"Românticos são lindos, românticos são lindos e pirados"....o trecho dessa música retrada bem o romantismo, acho bacana ser romântico, ser um apreciador da boa forma de amar.

NÃO SEJA UM ROMEU, TÃO POUCO UM DOLABELLA...
   SEJA ASSIM....UM SHREK, OGRO, NÃO MUITO BELO POREM UM ROMÂNTICO NÃO BREGA.


* SOLTEIROS MAIS FELIZES DO MUNDO

3 comentários:

  1. Embora ache que muitos passem em silêncio, buscando o puro calmo amor, existem aqueles que buscam a altura alcançada pelos que amam loucamente... Sei que não é a sua visão, mas como dizia o poeta: "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena" Pense nisso! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ser "Brega ou Shrek" e daí??!!
    Podemos ser sim, o importante é ser dito ou feito de verdade, o importante é de ser honesto com você e com a pessoa que te escuta.

    ResponderExcluir