SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

COMO CÃES


Dizem por aí que o homem se parece muito com o bicho animal. O bicho que dizem ser mais próximo do bicho homem é o macaco. A ciência deve ter grande influência nessa história mas o mais próximo que chego do macaco é no zoo e na casa de um primo, que sempre tem uns miquinhos pulando em seu quintal. Sou de opinião leiga, sem méritos sobre o assunto, mas acho que o bicho mais semelhante ao homem na verdade é o cachorro. Somos cães em comportamento, claro, começando pela música " as cachorras, as preparadas". É... pasmem, fala de mulheres e ainda tem um latidinho junto ao refrão "HUHUHU" -  som que, por sinal, deve deixar os cães constrangidos.
Somos cães, pulamos como eles quando alguém em casa chega trazendo uma coisa que nos deixa super feliz. Quando minha namorada chega com uma sainha ousada, pronto, lá vou eu pulando e saltitando para a cama, êta alegria! Somos cães na briga por um par à noite, bandos de machos se acotovelando em bares cheios, atrás de meninas aromatizadas e umedecidas com seus CAROLINAS HERRERAS, balançando seus corpinhos e parecendo consumidas por um cio HERRERA. Somos cães na guarda dos filhos, no lamber do restinho do chocolate de Páscoa que ainda está no papel. Cães me encantam. Os cães são vivos, com seus rabinhos Duracel que chicoteiam sem parar ao te ver, pulam, se jogam, te jogam ao chão, dependendo do tamanho, choram de saudade e morrem por você. Somos cães lutando por cama quente, comida boa e abrigo. Somos cães quando somos amigos fiéis.
Não sou a favor do homem, bicho homem, ser chamado de cachorro pelas mulheres. Não aceito isso de modo algum! Um cara tão legal é o cachorro.
 
SEJA UM CÃO! MAS UM BOM CÃO!

Um comentário: