SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

sábado, 22 de janeiro de 2011

TENTE SE CONVENCER

 
Temo em me convencer que sou feliz, convenço-me todo dia
que acordar para trabalhar me fará alguém melhor.
O convencimento de estar na hora certa e no local certo me
satisfaz em troca de uma realização de ser um profissional
bem sucedido.
Batem em meu ombro e recebo á notícia e me convenço a
acreditar em qual mentira aceitarei hoje.
 Olho o céu, acredito em Deus, leio os jornais e pesquisas na Internet , convenço-me do horror, contam tragédias noturnas marchetadas, durmo para
convencer meu sono e o travesseiro em me caridar uma boa
noite de carneirinhos.
Quero me convencer que o beijo de hoje é mais doce e suave
que o de ontem, convenço-me da melhor forma de agir, de
votar, aonde recorrer, de quem amar e onde comprar.
Meu convencimento diário é exagerado, sou precursor e
convicto do ato de dar esmola aos pobres e achar que me
tornarei um futuro papa, convencido sou de estar bem
empregado, estabilizado, bem de saúde, saudoso, defeituoso, honrado,
 protegido, invejado, larápio e herói, convencido pelo piscar da
moça bela, que passa e acelera um voraz olhar 43 para o
mais novo motor de quatro rodas comprado a suor e
convencimento de marketing em massa.
Fui convencido a ter o pensamento e a personalidade de um garanhão
me convenceram a beber, a malhar, a feijoada e a salada
Ao acordar, fui convencido que seria um dia comum, mas era invasão no Alemão
Não quero nem contar que fui um homem convencido por um "garotinho" um dia, e muitos menos falar que quase me convenceram a não votar no ex - Inácio 
Me convenci que tenho amigos, que sou um bom amigo, que me amam
Convenci minha alma a ser livre, me convenci que não tem jeito ...vou morrer
Convenci,pouco, minha ex, que meu sexo é bom, que tenho "pénis real"- igual ao filme
Convenci você a ser persuadido por esse texto, mesmo não gostando
Convencido fui de tudo...
E o pior agora, é me convencer de que não serei mais convencido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário