SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Olá!
 O que mais ouvi em algumas horas atrás, foram palavras de incentivo, novo início, esperança, fé, felicidade plena, gostoso isso não é? Trazem entusiasmo essas palavras, mas a que mais prestei atenção e que ouvi muito foi a de mudança, mudança, mudança de tudo, vida é claro, o principal, e também coisas relacionadas a vida, despontar de um amor, mudança no coração, ida para algum lugar, mudança na saudade, pedido de mais sexo, é verdade, ouvi mesmo isso, essa já é um pouquinho de mudança sacana, mudanças...
As três mudanças que  mais ví bocas clamando, são as de profissão, dinheiro e amor, por ultimo ouvi pedidos de mudanças sobre os times de futebol, sobre um objeto de desejo ou sobre uma amigo querido que adora mais é grosso, a mudança na verdade, acredito ser de dentro, do querer e atitude de fazer, tirar as teias do papel e por na prática o plano, de tantas que percebi nesse fim de ano, tirei conclusões que estamos a todo tempo pedindo, querendo, sofrendo e projetanto sobre elas, me peguei com pedidos de mudanças também, alí agarrado na fé para mudar o que quero, disfarcei para não orar tão alto assim, mas quando dei por conta, minha oração era a mais baixinha, era simples na multidão.
Então como primeiro texto desse novo ano 2011, que dizem ser o ano do trabalho, amor, comunicação e mudanças, avalie o que necessita mudar, desde o armário, serve para as meninas essa, até o coração, serve para todos, mude, para o bem, vale qualquer coisa, mudança, até de casa é bom, dá trabalho, por isso algumas pessoas tem tanta repulsa, preguiça, deixam seguir tudo, mesmo infelizes, até a decoração que necessita ser redecorada faz tempo, saia do ócio, mude rapaz! Faça sua parte em seu destino, mude para cá, mude para lá, mudança, mude a expressão concreta para suave, mude de shampoo, se é o barato que quer, mude de médico, se a receita não te receita o bem estar, mude por um amor ou para um novo amor, mude a forma de falar, de ouvir, mude o seu andar menina, rebole mais nesse verão, mude de livro, mudança para o bem não faz mal, mude, já mudou? Não? Então mude o seu comportamento, mexa-se!
Esqueci de contar, mas ouvi pedido de mudança até por Dilma, então precisamos mesmo de mudanças.

Um comentário:

  1. Adorei esse texto, especialmente porque 2011 definitivamente será um ano de mudanças! Bjs

    ResponderExcluir