SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

IR EMBORA

Vou embora, irei mesmo, assim, desse jeito, rápido, estrepitoso, com grande adeus e saudade, não sei ainda que jeito irei arranjar mas irei, tenho que ir, é preciso, pra mim e para  vocês, temos que ir, chegou, poxa... não vêem ?  Embora, isso mesmo, quer esperar mais ? Não e não, vá ver sua conta no banco, pegar uns trocados e me acompanhe, irei me encaixar em outro lugar, algum por aí, solto, livre, onde o amarelo do por do sol seja mais vivo, em qualquer espaço pra frente, tenho muito a iniciar, são tantos gritos me esperando, fico em êxtase para ir embora . Lembrar somente do bom que foi, infelizmente, porem foi, é pedir muito pra mim ? Não aguento mais ver isso,  não tenho mais fôlego para olhar, gritei, rezei, fiz o que pude, orei o que pude, me doei por inteiro, porem no final é sempre assim, eu vou, tentei ficar,vocês são testemunhas, mas é assim que funciona, por tempos, acreditei, fiz algumas pessoas acreditarem também de tanto que eu falava, quero ir, deixe-me, a hora que tardou está aí, me buscando, com pedido de ladrão, e eu mesmo não quero relutar .
Quando eu virar e estiver indo vê se me acompanha, é melhor,  seremos novos, o que restará lá trás mudaremos em vindouros, é somente ter sensatez e amor próprio para ir embora, Deus nisso ? Hã, ele há de concordar com tudo, afinal ir embora não é virar as costa para ele, de jeito algum, somente iremos embora largando o que não serve e seguindo ...
 Ir embora é seguir para um caminho , vindo de um local desconhecido, e isso rege a vida, o que seria de você se soubesse de tudo sobre o seu novo ano, sobre o seu novo amor, dos amigos que ainda não fez, das sua lágrimas férteis e sorrisos meigos, do que seria do ANO se não houvesse outro ANO.

                                APAIXONE-SE POR 2011!

4 comentários:

  1. Adorei!! A cada dia um texto lindo! Bj

    ResponderExcluir
  2. Um ano novo apaixonado pra voce !! Um brinde ao Novo Ano !! bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Daniele Rose03 janeiro, 2011

    "IR EMBORA" é perfeito, parabéns pelo texto!
    Ouvir que alguém vai embora nos assusta, mas vamos embora durante toda nossas vidas.
    Seja um novo trabalho, seja uma nova casa, um novo amor...
    Para buscar o novo, precisamos ir embora, faz parte da vida.
    Adorei!

    ResponderExcluir