SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A VELA

 AQUI COLOCO UM TEXTO PARA SER DEGUSTADO, ALEGRE, SOLTO, TÍPICO DE FIM DE   SEMANA DE MENINA SOLTEIRA E MORANDO SOZINHA, SE IDENTIFICAR NÃO É MERA COINCIDÊNCIA .
                                          SORRIAM VOCÊS ESTÃO LENDO !


Hoje, fim de semana começando, graças a Deus, como é bom chegar em casa, tudo no lugar que você deixou, nada desarrumado, geladeira com cerveja, comida que é só minha, nenhuma amiga chata para me ligar, estão todas lá bem longe, viajando, e eu aqui... – Bem quem se importa? Verei um bom filme, é só relax, acho que vou colocar um musiquinha, tomar um banho, é isso, tomar uma ducha quente, bem gostosa... – Háa! Agora essa, o chuveiro queimou, ei, peraí... acabou a luz? E agora? Estou sozinha aqui sem um homem Pra me ajudar... – Vela, é isso preciso achar uma vela, cadê? Cadê? Droga, preciso de uma vela, já sei, vou achar um fósforo depois acho a vela, fosforinhooo, cadêee?!
Mãeee!.. ficando com medo nesse breu total, bem sou uma mulher adulta e independente, me resolverei sozinha, sem ajuda, mas bem que a vela podia aparecer não é? Ta perguntando pra quem louca, não tem ninguém além de você aqui. Obaaa..! Um isqueiro, já resolve, droga sem gás, meu Deus o que faço? Não posso ligar pra ninguém, e nem quero, já sei, vou pegar os pauzinhos de churrasco e rodar, as crianças escoteiras conseguem porque eu não?? – Ai! Minha unha quebrou, haaa!... Vou chorar, não posso, levanta a poeira e vamos a luta, vela, serve qualquer uma, de aniversário, de macumba, qualquer, aparece vai, gaveta não, armário não, pia também não, bem pensado, senhora esperta, quem precisa de vela se tenho um fogão aqui cheio de gás e fogo, esqueci que é elétrico, lanterna é a solução, aqui está essa eu nunca perco, só perco a pilha pra colocar nela, desisto, chega, sabe de uma coisa? Vou dormir e a luz que fique apagada, poxa nem um filmezinho, também não quero, vou ficar mesmo é no escuro e pronto, chega.
Aiii!!! Que isso aqui debaixo do travesseiro???
É também pensei que fosse a bendita vela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário