SOCIALIZANDO

SOCIALIZANDO
UM CARA PARECIDO COMIGO!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

UM NOVO INÍCIO

Depois de escrever um livro com alguns textos me disseram que eu poderia fazer mais, colocar mais e mais textos em lugares que eu pudesse ser encontrado, ser visto com maior frequência, essas coisas de bons amigos, relutei...ah! Sim. Relutei, o início dessa viagem em um novo mundo , um mundo onde sair do acolhimento sincero dos amigos,parentes fiéis que te batem nas costas e dizem para seguir em frente e escrever um pouco mais é desafiador . Por mim, acho que não faria dessa forma, mas o início é tão bom.
O que me fez desafiar meu fantasma  " vai mesmo fazer isso ? " foi o início, nossa, muita coisa é boa no início, coisas de comer, o cheirinho da coisa de comer, nossa...bom né? A festa, parece até que é sempre melhor antes de cantar o parabéns, o início do beijo, início do sexo, se bem que o final é o que dá mais prazer, mais o início bem feitinho dá umas coisas boas, um prazer maior no final.
O que estou aqui iniciando me agita , me movimenta, me incomoda e me recria, aqui é o começo de uma grande aventura, onde quero colocar minhas visões preferidas de você, que pode passar por mim e eu perceber algo curioso, gostoso de escrever, de mim, algo engraçado que ví, vivi, soube, inventei, e por aí assim vai, é o início.
Tenho certeza que todo início é o começo de um labirinto onde trilhamos uma estratégia para passarmos pelos becos das dificuldades, pelo funil do amor, pela amplitude de uma boa amizade, adoro iniciar coisas, mesmo com um pouco de receio, mas a criação me encoraja, novos projetos, frases, boas conversas e piadas, não é bom ser o propulsor de uma perturbadora idéia? Ser um iniciante é como ser criança, construir, fazer alguma coisa que não tenham realizado, melhorar o que ser possa aí estar, iniciar é criar, criar é arriscar, arriscar é a vida, a minha vida, essa vou deixar escrita por aqui em algumas lascas de meus caminhos que aqui possam iniciar. 

4 comentários:

  1. "Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar" - Paulo Coelho.
    Boa sorte nessa nova empreitada!
    P.S.: Primeira seguidora! uhuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Viver o hoje é planejar o amanhã. Escreva suas metas. Não pense no seu medo, pense na maravilha de poder ver seus sonhos sendo realizados...
    Sucesso!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que você está compartilhando com todos o dom da escrita que lhe foi dado por Deus.
    Desejo muito Sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bjs e Boa Sorte !!! Vou ficar acompanhando de pertinho !
    Adriana

    ResponderExcluir